“Quero entrar para história desse clube”

Comenta Vini Jr, após o empate em 2x2 do Real Madrid contra o Bayern de Munique, na Alemanha.

FEATUREDATLETASFUTEBOLCHAMPIONS LEAGUE

Ericles

5/1/20242 min read

Jogador brasileiro tem atuação de gala e ajuda Real Madrid a sair com o empate, na Alemanha.

Hoje (30/04), após uma atuação de gala de Vini Jr que garantiu o empate dos merengues sobre os alemães, o craque falou sobre o jogo e o que achou da atuação do time, em entrevista à TNT Sports Brasil.

“Estou muito feliz com os gols de hoje e muito feliz com a atuação da equipe. A gente sempre fala dentro do vestiário que o importante nessa competição é você não perder. Hoje não perdemos, empatamos. No segundo tempo, jogamos mal e temos que melhorar para volta.” O jogador ainda complementa, comentando sobre a expectativa do jogo de volta “...sabemos que o jogo em casa é completamente diferente, junto com a nossa torcida e junto com o apoio de todos os nossos familiares de perto, é melhor para nós e temos que entrar concentrados para ir a Londres.”

O brasileiro também foi perguntado sobre a pressão da torcida em conjunto com a de jogar pela primeira vez na Allianz Arena, além de fazer 2 gols contra um dos melhores goleiros do mundo. “Fico muito feliz de seguir evoluindo, seguir fazendo gols importantes com essa camisa que é a maior do mundo, então eu tenho que seguir pouco a pouco, porque estou apenas começando, quero fazer muito mais gols e entrar para a história desse clube.” Ainda na mesma fala, complementou dando sua opinião a respeito de jogar contra o Bayern na Alemanha “...um campo difícil contra uma excelente equipe onde a torcida pressiona muito e contra um dos melhores goleiros de todos os tempos.” Finaliza, elogiando o goleiro Neuer que fez grandes participações no jogo.

Com os gols de hoje, o atacante brasileiro alcançou a conquista de ser o 5º maior artilheiro do Real Madrid Na Champions League, além de chegar à marca de 80 gols com a equipe, estando a apenas 24 gols da marca de Ronaldo Fenômeno dentro do clube. Quando perguntado sobre como se sentia nessa caminhada fazendo história no Real Madrid, o craque respondeu o seguinte: “É uma honra para mim. Porque de onde eu saí é muito difícil chegar aqui. Então eu sempre falo, que eu já sou um vencedor, por estar aqui jogando com os melhores jogadores do mundo, rodeado de pessoas do bem e eu fico muito feliz...” claro que fazer os gols com o Real Madrid...e bater as metas...principalmente do Ronaldo, que é um ídolo para mim, que eu só via pela televisão e hoje me dá muitos conselhos. Eu fico muito feliz por isso, porque ele é o ‘Fenômeno’ e se eu estou chegando perto dele, então eu estou evoluindo e caminhando para fazer uma grande história nesse clube.”

O jogador ainda foi perguntado sobre a possibilidade da conquista da 15ª taça da competição europeia. “Sempre, com o Real Madrid sempre é possível e vamos para o Bernabeu que a gente sabe que lá 90 minutos são longos.”

Related Stories